Olá, tudo bem? Estamos muito felizes por você , estudante ou professor(a), ter descoberto a nossa unidade didática! Mas antes de tudo, gostaríamos de nos apresentar para você.
Somos um grupo de cinco estudantes de Português do Brasil como Segunda Língua: Daniel, Lavinia, Priscila, Rebecca e Valéria. Muito prazer!!
Criamos com muito amor e dedicação esta unidade didática para estudantes surdos que querem aprender português do Brasil escrito.
Escolhemos o tema "meios de transporte" justamente por sabermos das dificuldades enfrentadas por esse público na hora de se locomover pela nossa cidade, Brasília.
Nosso objetivo com essa unidade é, além de falar sobre o tema transportes, desenvolver a independência do estudante surdo na hora de se locomover por meio do transporte público e apresentar, para aqueles não conhecem, Brasília.
Esperamos que com essa unidade possamos ajudar e inspirar você, estudante ou professor(a), em sua aula!
Seja bem-vindo!!!
Observação: Se você encontrou algum problema na nossa unidade ou quer nos dar uma dica de como melhorá-la, sinta-se à vontade para conversar conosco na parte de comentários, será de grande ajuda para nós! :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário